SVT Faculdade e ASSEPMMA firmam convênio que possibilitará aos associados e familiares da entidade condições especiais para o curso superior em Segurança Pública.

Dirigentes e professores do CECGP/SVT Faculdade firmaram, nesta última sexta-feira, com a diretoria da Associação dos Servidores Públicos Militares do Maranhão – ASSEPMMA, importante convênio que possibilitará aos associados e familiares daquela entidade condições especiais em face do curso superior em Segurança Pública.

Pelos termos conveniados os servidores públicos militares e seus familiares, indicados pela ASSEPMMA e que se inscreverem até a data prevista e estabelecida pela SVT Faculdade em seu edital de processo seletivo, farão jus a um desconto especial para aquela categoria. O curso terá a duração total de dois anos e seis meses, sendo as aulas na modalidade 100% presencial, conforme estrutura curricular disponível no site www.svtfaculdade.com.br e em seu edital. A coordenação está a cargo do professor doutor João Batista Ericeira e conta com uma equipe de professores experiente e altamente capacitada, além de uma completa Biblioteca e laboratórios específicos. O curso será ministrado no início de março/2020, em dois turnos, e dentre as principais funções a serem desempenhadas pelo graduado, constam: gestão de instituições de Segurança Pública; elaboração e execução de políticas preventivas; captação de recursos para programas de Segurança Pública no combate à violência; gestão e consultoria profissional no âmbito da Segurança Pública; assim como permitirá uma efetiva capacitação para atuar nos mais diversos órgãos federais, estaduais e municipais.

A Associação dos Servidores Públicos Militares do Maranhão - ASSEPMMA se fez representar no evento pelo seu presidente João Ronaldo de Souza Mendes, e pelo seu coordenador jurídico Gedson Araújo. Pela SVT Faculdade (que recebeu a nota 5 em planejamento e avaliação pelo MEC) estiveram presentes o professor doutor Sergio Victor Tamer e o diretor executivo Leonardo Arruda.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no print
Rolar para cima